segunda-feira, março 13, 2006
Webboom
Pela segunda vez, estou decepcionado com a Webboom. Para quem não sabe, a Webboom é uma livraria on-line que pertence ao grupo Porto Editora.
As encomendas são pagas à priori, por cartão de crédito ou multibanco. A primeira vez que fiz um pedido de um livro, o tempo de entrega estava estipulado para 15 dias, recebi a encomenda cerca de 30 dias depois. E isto após bastante reclamação.
Desta vez fiz um pedido no dia 13/02/06 de um livro que seria entregue em 15 dias, no dia 10/03/06 recebo um e-mail da Webboom relatando um atraso na encomenda, devido a imprevistos.
Eu aceito que possam surgir imprevistos, embora no meu caso, 2 compras 2 imprevistos. Tudo bem, é possível. O que me parece uma falta de honestidade é ainda constar na página da Webboom, para o livro em questão: "Disponibilidade: Normalmente segue para o correio em 15 dias", o que já tinha sucedido na minha anterior compra. Se já sabem que não podem cumprir o prazo porquê continuam a indicar os 15 dias?
Será que o normal para a Webboom é haver imprevistos? Noutras livrarias on-line este tipo de situação nunca sucedeu. Será o meu caso pontual, ou a Webboom não tem interesse em ser competitiva e agradar os seus clientes. No que me toca, foi a ultima compra que realizei na Webboom.
Serve este post de alerta!
As encomendas são pagas à priori, por cartão de crédito ou multibanco. A primeira vez que fiz um pedido de um livro, o tempo de entrega estava estipulado para 15 dias, recebi a encomenda cerca de 30 dias depois. E isto após bastante reclamação.
Desta vez fiz um pedido no dia 13/02/06 de um livro que seria entregue em 15 dias, no dia 10/03/06 recebo um e-mail da Webboom relatando um atraso na encomenda, devido a imprevistos.
Eu aceito que possam surgir imprevistos, embora no meu caso, 2 compras 2 imprevistos. Tudo bem, é possível. O que me parece uma falta de honestidade é ainda constar na página da Webboom, para o livro em questão: "Disponibilidade: Normalmente segue para o correio em 15 dias", o que já tinha sucedido na minha anterior compra. Se já sabem que não podem cumprir o prazo porquê continuam a indicar os 15 dias?
Será que o normal para a Webboom é haver imprevistos? Noutras livrarias on-line este tipo de situação nunca sucedeu. Será o meu caso pontual, ou a Webboom não tem interesse em ser competitiva e agradar os seus clientes. No que me toca, foi a ultima compra que realizei na Webboom.
Serve este post de alerta!
Comments:
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Alexandre Mota, é, estas coisas acontecem a quem não têm no horizonte temporal noção de vendas online competitivas. Por isso é que ainda vou às Livrarias e compro porque estas coisas de esperar pelo correio, quando não é da Empresa é dos transportes. Trabalha-se mal ainda em Portugal tendo como base a Internet. E queiremos ou não o futuro está em mãos, neste caso na Internet. Um abraço.
Estou a ser vítima da falta de visão. Quando é fornecido um serviço de qualidade, a venda pela internet pode ser uma mina de ouro, ganha o cliente, ganha a empresa fornecedora do serviço.
Devido viver no interior do país, tenho de recorrer muitas vezes a serviço on-line. Nunca tive tão má experiência como esta.
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Devido viver no interior do país, tenho de recorrer muitas vezes a serviço on-line. Nunca tive tão má experiência como esta.
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